quarta-feira, 20 de março de 2013

Novidade

E ae pessoal quanto tempo sem postagens aki, vou trazer uma coisa nova para vcs q estou fazendo a algumas semanas, conheçem o jogo de Yu-gi-oh Power of Chaos Joey The Passion?
Ai vcs perguntam oq yugioh tem a ver com dragon ball. Eu estava querendo jogar cardfight vanguard mais como n existe ainda para PC, ai eu pensei eu por as cartas de cardfight nesse jogo + com algumas dificuldades de nivel de poder em comparação de yugioh, resolvi por personagens de varios animes nessas cartas como por exemplos: DBZ,DGT,D Battle of Gods,Saint Seiya,Cardfight Vanguard,Trigun,Naruto ,etc.
Dai estou fazendo essas mudanças no jogo p/ fikar mais maneiro e n fikar cheios de mensagens subliminares, nesse jogo vc vai poder jogar online como no original normal sem modificação pois e so a imagem das cartas mudam , os efeitos e seus detalhes continuam, eu msm ja estou jogando online e funfa normal.
Quando estiver 100% Vou upar no servidor MEGA (Novo site do Megaupload) e trazendo para vcs.

Boa Pascoa p/ tds
Não eskeçam do motivo para a ver a pascoa, a ressureição de Cristo.


2 comentários:

RenanZ disse...

Kara,poderia trocar o meu Barner,o site é animeprojectbr.com.br não é mais refanimes vlw ;D

RenanZ disse...

Manol se o .com.br não acessar,entra em aniprojectbr.blogspot.com ai entra

Postar um comentário